15 Diversificação de produtos e cansaço do mercado comentada em 04/07/2019 11:06 #VAILAEFAZ manning em 03/07/19 13:56 comentada em 04/07/2019 11:06 Boa Tarde pessoal. Um desabafo a seguir pra ver se alguem me da uma ideiaEu tenho uma corretora de seguros e estou meio cansadão desse ramo. Temos 15 funcionarios e vejo que a operação meio que anda por si só. Então estou meio entediado com o mercado e com vontade de expandir para alguma coisa diferente. Tenho também a preocupação do ORUTUF dessa profissão. Não acho que daqui 15 anos ela ainda vá existir. Pensei em algumas coisas como adiconar investimentos no leque de produtos mas logo desisti pois não me sinto a vontade em indicar investimentos e nem fazer o gira giraPensei em expandir para ser uma corretora de imoveis tambem. Mas tem uma por esquina e o mercado é feroz Pensei em expandir para outra cidade a operação de seguros, ou até mesmo outra região como o Nordeste, mas dai entra naquilo de ORUTUF da profissãoÉ só um desabafo mesmo...Alguma ideia de como se reinventar nesse mercado?