Boa noite pessoal, busco algumas dicas sobre uma decisão que preciso tomar.
Faço 4º período de Contábeis agora e uma multinacional de tecnologia me chamou para uma entrevista para estágio de contabilidade, lançamentos, conciliações, análise de resultado e essas coisas.
Atualmente trabalho em uma escola de aviação de 20 funcionários, com muita liberdade para tomar decisões. Já sou formado em Ciências Aeronáuticas e estou há quase 3 anos, comecei como voluntário por 1 ano trabalhando de graça. Sou auxiliar administrativo, mas influencio muito as coisas por aqui, desde o jurídico, contabilidade, contas a receber, almoxarifado, preços do serviço, operacional/voos. Eu mesmo fiz um plano de contas personalizado e o balancete que o contador terceirizado não manda e não sabe fazer, e quero implantar Quickbooks pra gerar relatórios(software financeiro).
Tenho a liberdade de falar com o chefe de sair mais cedo ou separar um tempo do dia para estudar sem ser punido e #pas
Em uma regulamentação imposta pela Anac, me chamaram na escola para assumir um cargo novo de gestão de qualidade de "supervisor de qualidade" ganhando 20% mais que esse estágio da multinacional.
Por outro lado alguns profissionais daqui não tem metas, vivem ao acaso, não tem muita disposição pra trabalhar e a escola está falida por causa de gestões antigas.
Tenho dúvida sobre o que fazer, visto que gestão de qualidade é bem diferente da área financeira e ficarei apenas "cumprindo a norma", mas também a multinacional estarei mais em contato com bons profissionais(ou não) e com a área financeira. Acreditam que aprenderia mais continuando onde estou, pedindo mais responsabilidades nas finanças? Tenho 25 anos.
Grato pela ajuda!