Precisei comprar um presente para uma pessoa. Como não sabia o que a pessoa queria, pedi ajuda à minha filha. Ela viu uma pulseira de R$ X reais na loja V (chique de shopping), achei caro mas resolvi pagar.
Durante esse processo, precisei ligar para a OPERADORA para resolver um problema qualquer, Ao ligar a "URA" me diz em alto e bom som, "seu chip é 3g, compareça a uma loja da OPERADORA e troque gratuitamente por um chip 4 g.
Fui com ela até a loja, e ela viu que a tal pulseira de R$ X era de bebê, a de adulto seria mais cara certamente, mas imaginei algo em torno de R$ 1,5x a R$2x, muito caro, mais ainda achei que valia a pena.
Disse a ela para escolher algo, enquanto ia na OPERADORA trocar o chip. Cheguei na OPERADORA e depois da espera de praxe, descubro que o sistema está fora.
Volto à loja e no caminho recebo a informação da compra efetuada pela minha filha com o meu cartão ( eu lhe dei a senha).
Tomo um susto o valor cobrado foi quase R$5X. Ela me disse que foi a mais barata, uma pulseira e um pingente, com brilhantes.
Tive alguma taquicardia, quase chorei um pouco, mas depois do susto pensei, acho que a esposa vai gostar, dinheiro dá para recuperar depois, e minha filha fez o que lhe pedi.
Mas algo me diz que a OPERADORA tem culpa.:)