41 Compra de imóvel na #PAS comentada em 30/07/2019 21:21 FIIs e Imóveis Sabiah em 18/07/19 12:24 comentada em 30/07/2019 21:21 Estou comprando um apartamento, o primeiro imóvel de valor com meu dinheiro suado. Tenho uma dúvida e gostaria da opinião e sugestão do pessoal aqui mais cascudo.Como fazer a compra sem dar muita "publicidade" para a aquisição?Toda família tem aquelas pessoas que falam "Hummm! Está com dinheiro!", "Comprou apartamento no bairro X? Está rico hein!". Eu quero evitar esta situação, quero a paz para a minha família e ficar sossegado na minha! Porém fico na dúvida se simplesmente não contamos para ninguém o que poderia levar a mentir para as pessoas mais próximas e que torcem pelo nosso sucesso: por exemplo meus pais e meus sogros...Até agora pensei em duas possibilidades:1. Simplesmente falar que vamos alugar um novo apto (o que vamos comprar), o que envolveria mentir como eu disse acima;2. Contar para as pessoas que torcem pela nossa felicidade e pedir discriçãoAlguém já passou por esta situação? Se puderem compartilhar, eu agradeço. Precisamos ponderar o que nos trará mais paz!