12 Sobre os vídeos de Python comentada em 03/08/2019 11:45 Tecnologia ThiagoDV em 18/07/19 14:31 comentada em 03/08/2019 11:45 Quem tá acompanhando os posts de Python, decidi criar um vídeo sobre cada post pra consolidar mais o que foi dito e explicar mais os assuntos. A ideia é realmente criar um mini curso de lógica de programação com Python, com vídeos curtos pra não ficar cansativo.Hoje saiu o primeiro vídeo, que aborda o primeiro tópico, de instalação da linguagem em Windows. No dia que gravei este primeiro gravei mais outros 4 mas lembrei de um probleminha que eu venho tendo desde a época dos chats do assinante, que é o barulhão que o microfone do notebook recebe quando eu teclo. Testei com microfones de fones de ouvido de celular mas a captação deles é bem ruim, pelo menos dos que eu tenho. Pra som não ser incômodo pra ninguém, resolvi tirar o escorpião do bolso e comprar um microfone melhor pra evitar esses problemas. Então os 4 vídeos que gravei serão regravados quando meu microfone chegar. Espero soltar vários vídeos próxima semana que é a previsão de entrega do microfone. Enquanto o microfone não vem vou floodando o fórum com mais postagens sobre lógica e Python espero que elas estejam sendo úteis pra quem quer aprender a programar.