Pessoal, boa tarde! nem sei muito bem como começar, mais vou tentar contar o ocorrido pra explicar o que aconteceu hoje: No final de 2017 eu soube que uma empresa consultava muitas vezes meu cpf, fui procurar saber pq e descobri que eles emitiam boletos no meu nome, que eles conseguiram por causa de uma compra que fiz na loja deles da minha cidade. Escrevi ao sac da empresa pedindo que excluissem qualquer registro do meu cpf na empresa deles e recebi o seguinte email de resposta: "Bom dia Osmar! Primeiramente, lamentamos o ocorrido com você! Gostaria de esclarecer que o seu cadastro conosco já está desativado. Permanecemos à disposição, tenha um ótimo dia!" 27.12.2017.
Depois disso fiquei tranquilo e deixei pra lá, ate que entrei no DDA do bradesco pra pagar um DUDA do carro e descobri varias boletos emitidos pela mesma empresa durante todo o ano de 2018. Novamente retornei o contato com a empresa dizendo mais uma vez pra retirar meu registro, cadastro, qualquer coisa que tivesse na empresa relacionado a mim, e novamente a empresa disse que nao tinha cadastro ou algo desse tipo. Entao pessoal, no começo desse ano entrei com um processo pra poder resolver este problema, a empresa propos um acordo eu aceitei e fiquei aliviado pq finalmente nao teria mais problema. Recebi a indenização mes passado. No comeco desse mes abri novamente o DDA pra pagar outro DUDA e lá estava 3 boletos dessa empresa no meu cpf. Processei novamente 1 mes depois da empresa me propor o acordo. Foi minha primeira vez fazendo isso, sou muito tranquilo e paciente, mais nao tinha outra maneira pra resolver.
Hoje, acordei com uma pessoa chamando em frente minha casa: era a supervisora dizendo que foi demitida por justa causa. Chorando, pediu pra eu retirar o processo e pra assinar um papel como se eu tivesse autorizando todas aquelas compras passadas pra ela nao perder o emprego. Obviamente pessoal, nao fiz nada, porque alem de ser outro erro talvez pior, meu processo é contra a empresa e nao contra ela. Porem to com o coracao pesado, sou meio fraco pra essas coisas e pro sofrimento humano nao consigo ficar indiferente mas, embora me sinta mal, sei que eles tiveram 2 anos pra resolver, e varias oportunidades foram dadas pra nao chegar a este ponto.