10 CIEL3 ...MUDANÇAS PARA SE FICAR DE OLHO!!! comentada em 20/07/2019 12:32 Assuntos Gerais Tópico Fechado tjnantet em 20/07/19 12:08 comentada em 20/07/2019 12:32 E CIEL3? Sou comerciante e tenho uma movimentação Boa nós meus estabelecimentos comerciais e tinha uns 8 anos que não vinha nenhum representante da cielo na minha empresa.Ai com o aparecimento de novas empresas e bancos abaixando as taxas, muitos(eu me incluo nessa)migramos para outras empresas com taxas menores no débito e crédito. Na cielo antes me cobravam 1.4% no débito e 2.3% crédito.. Aí andei conseguindo com outros é troquei a 0.89% débito e 1.2% crédito...Mas depois dessa avalanche de perdas de clientes, a cielo abriu o olho...Colocou seus gerentes de regiao para pegar os carros e colocar na estrada e vim negociar direto com os clientes(ou seja acabar com esse negócio de negociar por telefone)..E o resultado, cobriram a oferta do outro e fechamos débito 0.58% e crédito 0.79%....Aí pergunto, será que vem reestruturação e melhoras a longo prazo?? Ou seja viram que tinham que mudar a política de negócio.E outra as maquininhas que cobravam aluguel, ontem fechamos algumas a custo zero...sem.mensalidades.