5 Filtro Completo de Ações e FII comentada em 21/07/2019 22:15 Suporte Diogenes63 em 21/07/19 11:11 comentada em 21/07/2019 22:15 Olá, eu sou usuário do site há 3 anos, gosto muito da filosofia bastter, do bastter system e dos murais. Mantenho a base dos critérios utilizados para o site para a escolha de minhas ações e dos meus FII, mas também após conhecer outras filosofias, agrego hoje alguns critérios que antes eu não adequava, e para mim também se tornaram importantes. Assim senti falta de no filtro completo das ações dos itens P/L, Dividend Yield e P/VP. Nos fii também sinto falta do Yield no filtro, bem como uma versão anualizada do yield nas stocks e nos reits. Assim, se possível gostaria que voltassem esses itens que eu resolvi incluir em minha análise (mesmo sabendo que vai contra a filosofia). Sei que a idéia do site é implementar uma forma segura e consistente, eu mantenho praticamente todos os preceitos na escolha das ações, bem como na disciplina dos aportes mensais, investir na formação profissional, esportes e família, e não gostaria de ter que assinar também outra plataforma para poder ter acesso a estes dados que já estão no sistema do site e podem facilmente ser disponibilizados para nós.Agradeço desde já a atenção