Esse é só o segundo tópico que crio aqui e o primeiro de caráter pessoal, mas achei o momento oportuno para agradecer por tudo que esse site traz de bom pra quem o frequenta.
Ontem pela primeira vez consegui correr 10km e muito disso se deve a vocês.
Como todos, cheguei até aqui querendo aprender sobre investimentos, com a mente de sardinha depois de muito tempo lendo os analistas por aí. Por sorte, conheci o site relativamente no começo da minha vida financeira, então hoje estou tranquilamente terminando de construir minha RE e estudando os próximos passos, sem nenhum grande problema pra me preocupar nesse aspecto.
Mas o principal ensinamento que tive aqui, que mudou a minha vida de verdade, é o quão pouco o dinheiro importa. Por grande influência dessa comunidade, comecei a me exercitar pra valer há alguns meses depois de anos de sedentarismo, culminando com essa marca de 10km que pra mim é muito significativa. Me preocupo infinitamente mais com o bem estar da minha família e dos meus amigos, com o meu desenvolvimento pessoal e, acima de tudo, com a minha saúde, que no fim das contas é do que realmente precisamos.
Muito obrigado a todos e vida longa à Bastter.com.