48 Transferencia de pontos de Multiplus para Multiplus comentada em 27/07/2019 23:35 Assuntos Gerais Druzo em 26/07/19 13:49 comentada em 27/07/2019 23:35 Pessoal eu e minha esposa temos o hábito de utilizar meu cartão de crédito para quase todos nossos gastos mensais e nossos pontos já caem direto no Multiplus, porque, nosso cartão é fidelidade LATAM. Diante disso resolvemos fazer uma viajem para internacional e com nossa inocência pensamos "vamos juntar nossos pontos para e utiliza-los para comprar a passagem aérea". Então fomos fazer o procedimento de transferência e para o meu delírio a empresa tem a cara de pau de cobrar R$ 40,00 de taxa para cada 1.000 pontos transferidos, ou seja eu iria transferir 98.000 pontos para ela e iria pagar R$ 3.920,00 para a Multiplus de "taxa", só sei de uma coisa depois dessa eu nunca mais deixo meus pontos caírem direto lá, vou cancelar esse cartão e organizar um outro no qual eu possa escolher para aonde eu queira utilizar ou transferir sem ter uma taxa absurda. Vocês conhecem algum programa de pontos que seja mais interessante para essas situações?