53 Não consigo pedir demissão comentada em 02/10/2019 01:27 #PAS Furioso em 26/07/19 19:25 comentada em 02/10/2019 01:27 É isso mesmo que está no título. Não consigo sair do emprego e com isso acabou minha #PAS.Trabalho há 6 meses como profissional liberal em uma pequena empresa onde possuo um papel razoalvelmente importante. Há algumas semanas decidi que não estava valendo a pena, por vários motivos, dentre eles o principal é que não prevejo um crescimento na carreira no ORUTUF. Acredito que daqui a 5 anos, meus rendimentos e minha carga horária de trabalho (plantões nos fds e feriados) não serão diferentes do que são agora. Fora isso, devido ao fato de a empresa se situar no interior e eu morar na capital, tenho um gasto excessivo de dinheiro e tempo com deslocamento, já que não planejo me mudar para próximo da empresa, além do que o meus rendimentos são bem inferiores da média dos meus colegas da capital. Aceitei esse emprego numa época em que estava desempregado e com poucas oportunidades. Agora, muitas prospostas melhores estão aparecendo e estou perdendo. Estou ensaiando há algum tempo como me desligar, ja tentei iniciar a conversa várias vezes, mas travo. Já pedi demissão outras vezes, porém eram empresas grandes, o negócio era impessoal. Como sou extremamente tímido, simplesmente não consigo falar cara a cara pros meus superiores que quero sair do emprego. Pra me forçar, ainda assumi alguns compromissos no próximo mês em outras empresas. Tb me coloquei um deadline que venceu hoje. Não consegui. Pode chover voadoras pela falta de coragem, mas é isso mesmo. Sem #PAS aqui. Conselhos ?