"Empresa nova, vida nova...vamos aproveitar todos os benefícios que essa empresa traz, incluindo a previdência privada 1:1"
Comecei minha PP e logo depois conheci a Bastter.com, li vários depoimentos sobre PP, vários argumentos contra mas sempre pensei: isso não vai acontecer comigo, essa galera deu muito azar. Minha PP é do bancao amarelo estatal, minha empresa é grande.
Apesar do pensamento eu fiquei ressabiado e comecei a acompanhar mensalmente os depósitos feitos na conta da PP e descobri que apenas 4 meses após iniciar a PP, o banco parou de depositar na conta inicial e passou a depositar em novas contas que seguiram fundos diferentes daqueles que escolhi pra minha conta original. O banco mudou meu investimento sem minha permissao.
A gota d'agua veio quando lá pelo mês 8 eu percebi que foi depisitada minha grana na conta mas nunca entrou a grana que viria da minha empresa. Esse aporte faltante nunca veio.
Se essas coisas aconteceram apenas no primeiro ano, imagina pra quem fica num negócio desse 30, 35 anos sem se preocupar.. O ferro é certo.
Felizmente dia 1 de agosto pedi o resgate total da minha conta e hoje me depositaram tudo.
Aprendi minha lição.