Não estou certo se foi nesse "minifúndio" eclético, ou em outro, que reside nesses mundos virtuais, mas tenho quase como certo que foi aqui, não aqui como hoje se apresenta, mas o que se apresentava em um passado nem tanto remoto.
Introduções feitas, vamos aos fatos. "fui aposentado" no dia 08 de novembro de 2013, Desde esse dia pensei em fazer um alfarrábio, do que seria, até que na proximidade da última porta, não tivesse mais como dizer algo. Ai o silêncio denunciaria o fim a que todos enfrentam num dia.
Foram cerca de dois anos, meio que sabáticos, onde o "sol também se levanta", não na Espanha de Hemingway,mas no Brasil mesmo.
Terminado os anos sabáticos, resolvi retornar ao banco da faculdade, o que foi feito com galhardia, até o final do ano passado, quando resolvi alçar voo um pouco mais alto.
Se é para estudar que estudemos Direito, acho que peguei isso de alguém e o levei ao pé da letra.
Enquanto isso, a vida econômica até que foi bem administrada, acho que gasto muito pouco. Pois tenho vida de passarinho.
Resumindo, esse ano fará seis anos de vida pós "trabalho". E me atrevo ao alvitre popular de me ter enfronhado na filosofia pregada aqui na Bastter. Pois retirando os meus arroubos "imediatistas", pareço ter seguido a espinha dorsal do que é pregado aqui.
obs se puder, eu mesmo darei o primeiro dislike:)