14 Como ganhar massa muscular sem academia? comentada em 09/09/2019 18:36 Saúde e Esportes monkeyfree em 08/09/19 12:47 comentada em 09/09/2019 18:36 Olá a todos. Recentemente de uns 2 anos pra cá perdi aproximadamente 25kg. Mudei drasticamente minha alimentação, comecei a pedalar até ae tudo bem. Era um objetivo que foi conquistadoSó que eu estou definitivamente sem músculos nos braços agora e se eu precisar fazer um grande esforço neles estou literalmente encrencado. Isso é algo que está começando a incomodar, queria saber como consigo ganhar forças neles com exercícios simples que possam ser realizados sem a necessidade de uma academia pois, onde moro é um pequeno vilarejo e não existe academia por aqui. Isso e mt delicado e sei que como o processo de emagrecimento é algo que deve ser implementado aos poucos até que comece a dar resultados porém, estou ficando sempre desmotivado por que é algo que não to conseguindo fazer nem o feijão com o arroz. Flexões que são coisas simples eu não to conseguindo fazer, por que meu braços não conseguem aguentar o peso do meu corpo. Desde de já agradeço quem puder me ajudar.