14 Dúvida sobre Corretora Bancão Laranja comentada em 15/09/2019 10:41 #PAS Krukenberg em 12/09/19 16:27 comentada em 15/09/2019 10:41 Para quem utiliza a corretora do Bancão Laranja. Me desculpe se for uma dúvida boba e talvez levarei monte de voadoras kkkkk, mas estou aqui para aprender.Já tenho uma conta corrente no Bancão Laranja, e pela facilidade já abri uma conta na corretora do Bancão Laranja. Não invisto ainda, mas já ativei para ir me familiarizando. Vi que existe 2 tipos de modalidades de liquidação, uma vinculada com a Conta corrente e outra separada, 2 contas (corrente e da corretora). Minha dúvida é a seguinte, Pelo que percebi está na que é vinculada com a CC (que prefiro, pela facilidade), mas vi que tem um limite operacional de um valor X, mas eu tenho em conta corrente um valor bem mais do que está no limite operacional. Liguei lá e perguntei se tem como retirar esse limite operacional, e utilizar somente o que tem na conta corrente, me disseram que não, que esse limite é relacionado com a declaração de bens que você coloca no cadastro. Daí o atendente me disse que a outra opção é separar as 2 contas, daí poderia transferir o valor que quisesse na conta da corretora para utilizar. Quem utiliza essa corretora, é assim mesmo? Devo ignorar esse limite operacional? Se começar a ganhar mais e conseguir aportar mais que o limite operacional, como fica?Não tenho muito bens (só um carro), mas ganho bem. Valeu