Pessoal, bom dia.. queria tirar uma duvida com vocês, estou percebendo que o ano está passando muito rapido, já estamos quase no fim do ano... faltando somente 3 meses e meio para o fim do ano...
Mas ai filosofando um pouco da minha vida, começei a tentar encontrar um motivo, será que pode ser a louca vontade de que alguns momentos em nossas vidas cheguem mais rapido? Onde quando chegamos nesta "vontade louca" de que alguns momentos cheguem mais rapido, ai você acaba não "vivendo" o momento presente de nossas vida?
Por exemplo, falo por mim:
Todo mês, eu faço sempre o mesmo "ritual", chega o inicio de um novo mês eu pego o dinheiro reservado + o que sobrou para investir. Ai depois no proximo mês faço o mesmo, querendo ou não isto é algo que a vezes sinto prazer em ver e as vezes fico com vontade que o mês inicie mais rapido para poder realizar mais aportes.
Ai vem os periodos de semana, onde as vezes queremos que chegue o mais rapido possivel o final de semana para poder passar mais tempo com a familia, amigos, ou poder fazer alguma viagem rapida, etc.. passar momentos bons.
Ai vem os periodos diarios, onde as vezes queremos que chegue mais rapido o final o final do dia para poder descançar ou curtir um pouco a familia.
Será que o grande motivo de nossa "correria" ou do ano estar passando rapido seja isto? Focarmos sempres no momento que sentimos mais prazer e não "viver" o momento que estamos presentes, seja no trabalho?
O que vocês acham?? Será que temos algum psciologo para ajudar rsrs
Abraços