Vi esse mês que a Toyota vai passar a atuar no ramo de aluguel de veículos usando sua rede de concessionárias para isso, reserva por meio de aplicativo e tal.
Acho interessante ver como a sociedade vai mudando e as empresas vão atrás disso para se manterem atraentes.
Acho que, em 2016, a Ford mudou seu nome de empresa fabricante de veículos para empresa de mobilidade, isso não só a mudança de um nome, mas de um conceito.
O carro próprio era um sonho de consumo, hj, grande parte dos jovens não liga muito p isso e, muita gente que tem carro, só o mantém por questões muito específicas, meu caso.
O automobilismo em geral vem perdendo audiência, no mundo todo, creio que isso tem haver c a redução da paixão da nova geração por carros.
Estou querendo dizer q as locadoras vão quebrar pq as montadoras vão dominar o mercado de locação?
Não, minha análise não tem nada haver com isso, conheço distribuidora de remédio que tentou abrir a própria farmácia e não deu muito certo.
Estou apenas achando interessante essa mudança de paradigmas que está ocorrendo em nossa sociedade.