1 Frações ações DriveWealth comentada em 21/10/2019 12:29 Stocks Tópico Fechado perdigao84 184º em 21/10/19 12:23 comentada em 21/10/2019 12:29 Teve um tópico recente falando do rolo de frações na transferência de corretagem. Lendo o tópico vi que era interessante tem uma ação completa ( sou burro e não li o FAQ sobre frações) e verifiquei que eu possuía algumas stocks fracionadas. A recomendação era comprar uma parte fracionada e completar sua ação.Coincidentemente o BS mandava comprar stocks. Fui complementar essas ações, coisa simples. Porém a plataforma da DW(uso desktop nada de app) não deixa eu comprar mais fracionadas. Tentei comprar 0.xx para completar. Não foi. Tentei 1.xx para completar. Também não foi. Usei ".", "," para casa decimal e também não foi. Até tentei simular uma venda de 1.xx( valor que tenho) e ele arredonda para o valor cheio( se for acima de 0.5.. arredonda para cima e ainda coloca alerta de que você não tem essa quantidade de stocks).Gostaria de saber se é algo esporádico ou a DW parou a compra e venda de frações e caso tenha parado o que posso fazer para comprar ou vender essas frações.Resolvi tirar essa dúvida aqui antes de ir entrar em contato com o suporte lá.