29 Trabalhando de Madrugada comentada em 26/10/2019 07:55 #VAILAEFAZ thiagofer70 em 24/10/19 16:30 comentada em 26/10/2019 07:55 Boa tarde, pessoal, tudo bem?Bom, recentemente comecei a trabalhar em um hotel, cargo gerencial.. muito bacana e uma experiência nova..São duas equipes: manhã e noite e percebi que a equipe da noite está um pouco solta, precisando de mais atenção pra recuperar um pouco do padrão seja nos procedimentos, seja no atendimento e decidi passar 6 meses - a princípio, podendo estender - trabalhando de 22 às 10 da manhã e aí posso estar acompanhando in loco a equipe que está mais atrás e continuar dando gás na equipe da manhã também.Comecei na segunda. Nunca tinha trabalhado nesse horário e estou com baita dificuldade: chego em casa por volta de 11 da manhã e durmo por volta de meio dia, uma hora mas até agora tenho mal dormido por 3 horas inteiras..Alguma dica? Sou uma pessoa bem diurna e por mais que eu escureça o quarto e deixe uma temperatura agradável e tenha silêncio, ainda fico muito elétrico e estou começando a ficar ansioso por não estar conseguindo dormir mais.. não tenho sentido sono.. é mais cansaço.. mas dormir mesmo, tá difícil..