Boa noite meus amigos,
Os Irmãos Krapiscato é meu primeiro livro, eu publiquei em meados do ano passado e tem sido uma viagem muito legal, tão legal que eu decidi traduzi-lo e agora decidi escrever uma continuação dessa história.
Mas os Krapiscato em si, a família e os personagens não são tão legais assim, são criaturas sofridas e muitas vezes distorcidas pela vida, porém aqui na Bastter eles terão um trabalho diferente a desempenhar.
A partir da parceria que a Bastter oferece para vender os produtos dos assinantes e como o livro está disponível aqui no site a partir de hoje, eu decidi doar metade do líquido da minha parte para os projetos sociais desenvolvidos pelo anjos. Seja para custear os nossos alunos, seja para as ações de resgate, seja para qual outro projeto bacana que vier daqui pra frente, eu quero que esse livro (e os outros que vierem

) contribuam para um mundo melhor, é o que sempre se fala, não é? Que livros fazem um mundo melhor, então que assim seja, de forma direta e clara, parte da receita de Os Irmãos Krapiscato que vocês comprarem aqui vai para as ações do anjos.
Vale o disclaimer que a margem do livro é baixa, eles foram impressos nos EUA e vieram com um frete razoável para cá, mas ainda assim, metade do que for meu, vendido aqui, passará a ser do anjos.
Os livros podem ser encontrados nos links abaixo:
Português -
Bastter.com - Loja Virtual - Livro Os Irmãos Krapiscato - Bastter.comInglês -
Bastter.com - Loja Virtual - Livro The Brothers Krapiscato - Bastter.comQuem quiser saber um pouco mais do livro (postei uma série de stories ontem sobre ele), do meu trabalho como escritor, das minhas resenhas literárias ou só ver uma foto minha num biquíni de bolinha, pode dar uma olhada no meu instagram:
Yllie Andrei Fauru (@yllieandrei) • Instagram photos and videosMuito obrigado e um forte abraço!