2 Textos sobre investimento no exterior comentada em 12/11/2019 17:43 Stocks DaviGilmar em 12/11/19 13:48 comentada em 12/11/2019 17:43 Encontrei no reddit.com/r/merval ('sub-fórum' de investimentos para argentinos, em espanhol) uma série de textos voltados para os investidores que pretendem diversificar internacionalmente. Ou, no caso dos argentinos, fugir do risco estatal específico.Trata sobre vários tópicos, mas o que me chamou a atenção foi: (i) a advertência de seguir todas as normas aplicáveis, não incentivar a evasão fiscal e não ser recomendação/dica; (ii) trazer as fontes primárias das informações; (iii) ser aplicável quase integralmente a brasileiros.Banca internacional #01 – Compliance y Ground rulesBanca internacional #02 – United Kingdom, where it all beganBanca internacional #03 – Intro EU y FintechBanca internacional #04 – EU|PT|MT| Banca e inversión PT + MT, mitigando PT withholding tax(no #04 é referido o Atlântico Europa, que está no FAQ daqui)Banca internacional #05 – AE | Export de servicios, incorporacion, DTAs y residencia fiscal.Banca internacional #06 – AE | Dubai Virtual CompaniesDigital assets C01 – JE | Offshore digital assetsCompartilho caso seja de interesse da comunidade.Obs.: não tenho certeza se está conforme as regras do bastter.com postar os links externos que coloquei. Então, caso viole alguma diretriz, já marco o @Huoya aqui pra poder exercer a moderação. Este tópico está nas listas: Meus Favoritos