Fala pessoal!
Alguém aí já se "viciou" em ajudar os outros? Pessoas ou animais

Ultimamente, já tendo um patrimônio que me deixa tranquilo (e não atingido a tranquilidade financeira), venho sentindo uma felicidade absurda em doar meu tempo/dinheiro para os mais necessitados.
Faço meu aporte, separo meu dinheiro para as viagens que é uma coisa que gosto muito também (mochilões), o dinheiro do mês da família, e o "resto" uso para ajudar os outros.
Antigamente esse dinheiro que sobrava eu jogava nos investimentos.
Sei lá... parece que esse dinheiro me traz mais felicidade vendo o sorriso dos outros, do que vendo mais dígitos nos meus investimentos.
A questão de tudo é: algumas vezes eu deixo de comprar algo mais caro, pra doar. Por exemplo: quando saio almoçar sozinho (com a patroa está naquele dinheiro do mês), ao invés de comer num lugar que iria gastar 60 dinheiros, vou num lugar que gasto 30/40 e compro uma marmita pra um morador de rua.
Não estou pedindo aprovação de ninguém e nem querendo aparecer, apenas gostaria de saber se alguém já sentiu isso também... me mudou de uma forma absurda. Muito mais que um celular novo, computador novo, carro/moto, etc.