Pessoal, boa tarde!
Me surgiram duas coisas que vem me incomodando. Ambas relacionadas à mudança que farei entre dezembro e janeiro e relacionada à minha privacidade no que tange meus investimentos:
1 - Receber as cartas dos bancos escrituradores para conferência com o BS e lançamento no IRPF
(esse incômodo é, de certa forma, bem pequeno, mas como não gosto de nada errado em relação à declaração, sempre copiei do BS e apenas confirmava quando chegava as cartas. Como me mudarei, não receberia tais cartas);
2 - Outra pessoa receber essas cartas. A pessoa que irá morar em minha casa saberá quem eu sou e eu não gostaria que soubessem dos meus investimentos, muito menos uma pessoa conhecida.
O que vocês sugerem pra eu não me estressar com isso?
Pensei em mudar para o endereço da minha mãe, por exemplo, e depois que passar a época de IRPF, mudo novamente o endereço para a nova cidade (eu já estaria estabelecido por lá

.
Outra informação: ainda não tenho endereço confirmado para trocar diretamente para ele.
Agradeço a ajuda do pessoal desde já.
**: lançar diretamente do BS pra mim é aceitável, mas dar acesso aos meus investimentos à uma pessoa que me conhece, me dá calafrios.