23 Ajuda com organização de arquivos no computador. comentada em 27/11/2019 07:34 Tecnologia extimido em 26/11/19 9:41 comentada em 27/11/2019 07:34 Senhores. Trabalho produzindo textos jurídicos e tenho percebido o quanto a falta de organização dos meus arquivos digitais no trabalho tem me gerado perda de tempo. necessidade de reescrever, horas buscando arquivos. etc. Muitas vezes perco um dia de trabalho refazendo algo que já fiz antes mas simplesmente perdi no meio de tanto arquivo.Pretendo tirar um ou dois dias apenas para organizar os arquivos.a ideia é abrir cada um e tentar catalogar, trazer no nome do arquivo o tema que tratei, bem como criar pastas temáticas.o objetivo maior seria ter um acervo de documentos muito bem organizado e funcional, me permitindo ter tempo para focar em atividades mais importantes, bem como aperfeiçoar os arquivos com o tempo. Não faz sentido escrever um arquivo novo para cada trabalho que surgir.Alguém gostaria de compartilhar dicas, ou experiencias em situações similiares? Qualquer ajuda ou sugestão será muito bem vinda.