7 Saldo residual de Consórcio comentada em 28/11/2019 18:43 Assuntos Gerais Eddie77 em 27/11/19 12:09 comentada em 28/11/2019 18:43 Olá pessoal, estou com um dúvida, espero que possam me ajudar. Ao fim do ano passado consegui me livrar de um consórcio de veículo que havia adquirido bem antes de conhecer esta comunidade. Foi uma dificuldade para resgatar o valor, tive que ir várias vezes à agência do banco vermelho (sou sONcio mas minha conta é no banco amarelo), eles reabriram uma conta antiga para depositar o valor, eu transferi tudo para minha conta no banco amarelo e tive quase que implorar para fecharem a conta novamente. Ufa. Foi um alívio. Consórcio nunca mais.Pois bem, recebi por esses dias uma carta do banco vermelho sobre o saldo residual do referido consórcio. Gostaria de saber se alguém aqui que já tenha passado por isso para saber se vale a pena ir atrás desse valor ou se tenho como dimensionar pelo valor da carta (~70k). Tô pensando em deixar pra lá, mas dependendo do valor , posso reavaliar.Grato.