Tudo bom meus amigos?
Estou com 29 anos, em um emprego razoável em uma empresa razoável já fazem quase 8 anos. Estou recebendo um salário ok que me permite fazer alguns aportes e ter uma vida confortável.
Não gosto de ser mal-agradecido e sei que o fato de ter me mantido empregado mesmo em meio a grandes dificuldades no mercado foi algo muito bom, porém sinto uma angústia constante.
Gostaria de estudar mais para meus concursos, porém o ritmo forte de trabalho e viagens dificultam muito meus planos.
Já surgiram algumas oportunidades de mudança de emprego, porém tenho medo, não sei se irá melhorar, mesmo indo embora do Brasil, creio que as coisas não são tão maravilhosas quanto muitos pensam.
Pratico esportes e tenho minha saúde em dia, porém esse sentimento de insatisfação fica entalado na garganta, como se eu estivesse jogando fora a minha vida em troca de acumular alguns trocados que sabe-se lá Deus estarão comigo quando eu precisar.
Alguém já se sentiu assim? O que vocês fizeram? Simplesmente chuto tudo e tento algo novo ou aceito a minha vida meia boca e me acomodo em minha mediocridade?
Obs: tenho um patrimonio ok, poderia passar uns bons anos sem trabalhar, mas acredito que decisões tomadas no calor do momento levam a resultados frustrantes.
Obrigado