Não é troll. Criei essa conta so pra desabafar.
Não pensava em criar um tópico aqui pra discutir isso. Ia pegar férias semana que vem e passar uns dias sozinho na praia pra refletir sobre isso. Mas agora a pouco minha sogra veio me intimar no WhatsApp perguntando se estava acontecendo algo entre eu e minha namorada. Pra mim isso foi a gota que esgotou minhas opiniões sobre o assunto. Preciso conversar sobre isto e não tenho quem possa contar para isso na vida real. Além do mais muita gente aqui tem uma bagagem de vida e sabedoria enormes. Preciso conversar com vocês...
Tenho 23 anos. Namoro a quase um ano com uma garota que recém completou 19.
Estou quase encerrando a faculdade. Fui diagnosticado com TOC a 2 anos atrás, quando passei por uma crise de 3 meses que eu só pensava em morte o dia todo, numa espécie de niilismo. Isso passou e aprendi o valor do tempo, entendi que não vou viver pra sempre e que não devo desperdiçar o tempo. Até então era muito medíocre. Achava que as coisas iam cair do céu porque eu queria. Após isso comecei a me coçar e ir atrás das coisas que eu queria. Hoje leio todo dia, estudo sabendo que isso vai ser bom pra mim, tenho minha disciplina inclusive financeira pois aprendi desde cedo a dar valor; minha família era humilde e fomos ascendendo com o tempo.
Claro que tenho uma penca de defeitos, mas tentei deixar meus principais valores aí.
A família dela é um ralo de dinheiro e ela não caiu muito longe do pé. Aos finais de semana só dorme ou quer atenção o tempo todo. Não faz nada da vida, só reclama do trabalho do tempo de tudo e isso me incomoda. Já tentei resolver as coisas conversando mas ela nunca fala nada, só fica encolhida e com cara de choro. Mas é muito carinhosa comigo e me trata bem.
Ultimamente estou no dilema de querer terminar pois não quero alguém assim pro ORUTUF, mas ao mesmo tempo penso que ela é nova e pode mudar. Quando eu tinha 19 eu era um bostinha, não que eu seja grandes coisas agora. Sei que ninguém vai decidir por mim nem quero isso. Só quero ouvir vocês. Queria muito ter alguém mais velho com quem conversar sobre isso agora, mas infelizmente não tenho.
Obrigado a quem se dispôs a ler e comentar.
Pode soltar a voadora que aqui tem casca