51 Situações em que você poderia ter reclamado e reagido mas não o fez! comentada em 04/04/2025 15:32 #PAS Lio em 04/04/25 9:35 comentada em 04/04/2025 15:32 Data original: 13/12/2019Pessoal, abri esse tópico para compartilharmos fatos ruins que aconteceram que você poderia ter reclamado, reagido mal, mas não o fez, indicando mais um passo em direção à #PASAqui vão dois meus:1) Entre outras coisas, eu como banana com aveia todas as manhãs. Acordei e comecei a preparar meu café da manhã. Depois de amassada a banana, vi que a aveia havia acabado. Decidi não reclamar e sair logo cedo no mercado para comprar. Porém, chegando lá, estava fechado. Rodei em mais uma padaria. Não achei. Rodei mais de carro para outra conveniência, também não encontrei o produto. Então decidi voltar para casa, postergar em 1 hora meu café da manhã para esperar o mercado abrir. Comprei e foi tudo de boa depois.2) Percebi que meu retrovisor foi todo riscado por alguém. Não me importei. Decidi que depois eu troco.As duas situações são bobas, mas em outra fase eu teria ficado puto da vida com os dois fatos e ter acabado com meu dia. Mas consegui não reagir a nada disso e buscar a solução.Agora vocês: Ver outros ressucitados