Há cerca de um ano eu era uma pessoa totalmente diferente de hoje. Tinha minhas ambições, meus planos, minha visão de mundo e forma de investir.
Cheguei aqui através da indicação de um amigo, que sempre acompanha o site mas nunca posta nada diretamente. Esse amigo porém, é o único que sempre teve coragem de dizer na minha cara coisas que eu não gostaria de ouvir (acho que aprendeu aqui! hahaha)
Pois bem, cheguei em jan/19 e em poucos clicks percebi o valor do site e assinei. A partir daí, muitos conceitos meus passarama a ser confrontados, como se eu sempre tivesse vivido algo que não existe. Mas se tem algo que eu estou sempre disposto a fazer, é tentar algo novo, e não me sentir dono da verdade, nunca.
Coloquei em prática tudo o que foi possível, ainda estou aprendendo muitas coisas, mas estou terminando o ano sem dívidas (quitei meu apê), pude sair de férias com minha esposa e pela primeira vez não fiquei neurótico com gastos bestas (tipo um camarãozinho na praia), estou mais relaxado e, ainda que um sem-vergonha em atividades físicas, estou tentando fazer mais do que antes.
Quanto aos investimentos, estudei muito o material do site (ainda há muito o que estudar), estou menos sardinha, abandonei todas as métricas, desliguei o financeiro do BS e em relação ao mercado, só sei do USD e EUR pq vendo produtos importados, senão nem isso eu saberia mais.
Até sobre dicas de como escolher azeite eu aprendi aqui.

Então meu MUITO OBRIGADO à comunidade Bastter.com, em especial ao @Bastter por ter iniciado e dado continuidade a este projeto.
Desejo sucesso a todo!
Abraço