2 Hoje é dia comentada em 30/12/2019 22:10 #PAS gnoshower em 30/12/19 13:33 comentada em 30/12/2019 22:10 Hoje é dia para que não quer perder a ultima oportunidade de aporte para seu swing trade ofertado pela ****Hoje é dia de ir nas ilhas Cayman verificar pessoalmente com o RI da sua IPO favorita e ficar tranquiloHoje é dia de chamar o @bastter pra pedalar e levar seu assessor para mostrar o quanto você é descolado em investimentosHoje é dia de colocar o dinheiro na PP para poder fazer as contas da sua declaração hoje Hoje é dia de fazer uma operação estruturada usando o seu mapa astral como referência, pois se a estrelas falam que você tá certo como a bolsa vai dizer o contrário.Hoje é dia de agradecer (Acho difícil alguém chegar aqui) na forma que tenho evitado discussão idiota sobre investimento e melhor ainda sobre o ONREVOG. Hoje é dia de agradecer que finalmente entendi o que é Reserva de emergência e não é errado usa-la sempre...Hoje é dia de agradecer que é muito mais tranquilo focar no trabalho do que em coisa que não estão em seu controle e nunca vai melhorar....Ainda tenho um caminho longo pela frente mas sinto que a cada dia me sinto mais longe da paralisia de não evoluir com seu trabalho.