4 Dar aulas de inglês comentada em 09/01/2020 15:01 #VAILAEFAZ Lombardi em 09/01/20 11:58 comentada em 09/01/2020 15:01 Bom dia, pessoal!Já tive oportunidade de contar em outro causo que trabalho em área remota, em uma vila de trabalhadores um pouco distante de quaisquer cidades. De uns tempos para cá, estive tentando pensar como poderia ter uma segunda fonte de renda nesta situação.Reparo que uma parte considerável de profissionais por aqui se queixam da dificuldade de desenvolver o aprendizado em alguma língua em nossa condição. Somado à isso, alguns bons amigos por aqui me procuraram questionando se poderia dar aulas de inglês.Vou encarar esta, achar uma brecha de tempo nos períodos noturnos e reunir uma turma para dar aula. Aos que têm experiência em dar aulas (ou até assistir mesmo), saberiam me recomendar materiais, recursos, textos, metodologias para montar esse curso de inglês? Há alguns materiais "avulsos" fáceis de encontrar pelo que vi em breve pesquisa, mas seria interessante se soubesse algo que pudesse me nortear para adequar ao perfil do pessoal.