Tive uma crise de "a grama do vizinho é mais verde" e comecei a reclamar internamente de várias situações passadas na qual teria sido mais favorecido se tivesse tido mais sorte.
Acontece que hoje voltei para casa por um caminho diferente do normal, eis que passo na frente de uma localização familiar.
Lembrei que há uns 6 anos, minha esposa (na época namorada) e eu, tínhamos visitado um stand de um apartamento que seria construído naquela área, fomos decididos a financiar e comprar na planta, porque a localização era perfeita, estava barato e os imóveis sempre valorizam, claro né rsrsrsrsrs.
Os dois malucos viram que com o salário de estagiário ficava muito apertado, decidiram ir pra casa e fazer umas contas. Não é sacanagem, os dois bobões eram estagiários e queriam financiar um ap, não sei nem se o banco iria aceitar.
No final, optamos por não financiar e deixar pra lá. Descobri hoje que a água e luz é compartilhado (pior que a morte). Além disso, invadiram o terreno na frente do prédio e hoje a bela vista que os moradores possuem, é a que segue.

(peguei a imagem de um ap que está para alugar no prédio).
No final amigos e amigas, sorte também se dá por algo não acontecer. Lição aprendida, parei de reclamar hehehehehe