É impressionante como a filosofia do site nos ajuda a tomar pequenas decisões do dia a dia mas que, no fina, fazem grande diferença.
Eu me vi obrigado a ir na repartição pública onde trabalho para dar entrada em uma série de documentos.
Eu teria que colocar calça, camisa e sapato, pegar o meu carro, enfrentar o trânsito, pagar estacionamento, procurar uma impressora funcionando (já que a minha ainda não voltou do conserto), imprimir 72 páginas num papel que agarra na impressora a cada 3 impressões e enfrentar um setor onde todos os que trabalham lá fazem seu serviço de má vontade.
O q eu fiz? De chinelo, bermuda e camiseta, fui na lan house ao lado da minha casa, imprimi tudo por R$ 30 (incluindo um envelope para guardar a papelada) e deixei na portaria do prédio de um colega de trabalho que se prontificou a dar entrada em tudo na segunda pra mim.
Ganhei tempo, comodidade e qualidade de vida pagando apenas os R$ 30 da impressão.
E se formos contar o gasto com combustível e com estacionamento que eu teria, a diferença fica no mitológico montante de R$ 13.
Parabéns aos envolvidos!