12 Conselhos comentada em 25/01/2020 20:07 Assuntos Gerais HRQ1 em 25/01/20 15:09 comentada em 25/01/2020 20:07 Boa tarde!Então galera to passando por uma situação e queria ouvir a opinião de vcs ou se alguém já passou por algo parecido.Eu sou novo e não tenho muita experiencia no mercado e fiquei alguns anos desempregado mas recentemente graças a Deus eu consegui voltar a trabalhar, mas eu não sei se é por ter ficado desempregado muito tempo eu ultimamente não tenho conseguido mais confiar no meu trabalho, é como se tudo que eu fosse fazer eu me autossaboto dizendo que eu não consigo e tals, as vezes penso que não sou competente e sinto que isso ta me atrapalhando bastante.Outra coisa que acontece por exemplo eu faço um serviço mas meio que refaço/confiro aquilo mais umas 3 vezes para ter certeza que está certo e mesmo assim depois ainda fico pensando se fiz corretamente, coisas que eu deveria fazer de boa eu também acabo ficando nervoso demais pra fazer.Vocês acham que isso pode ser só uma fase e consigo reverter sozinho ou quem sabe procurar uma ajuda profissional?Bom final de semana a todos!