Boa noite, pessoal.
Já vim aqui pedir ajuda do pessoal antes e recebi respostas que me ajudara muito.
Bem, já compartilhei com vocês que eu e meu irmão queremos abrir uma Startup que vai servir tipo IFood, sendo um local de conexão entre prestadores de serviço e clientes.
Vamos contratar uma empresa para realizar o processamento dos pagamentos: receber e fazer o split da taxa do aplicativo e da remuneração do prestador.
Nós fizemos um estudo de viabilidade, mas tem uma informação que é muito importante que a gente não conseguiu até agora, que é o seguinte.
Todas essas empresas que fazer esse serviço de processamento de pagamento cobram um taxa por transação.
Aí fica a pergunta: o que se considera como uma transação?
1 - Tanto o recebimento como o split e a transferência dos valores é considerada uma única transação
ou
2- Receber é uma transação, fazer split é outra transação, transferir os valores é uma terceira transação.
Já tentei buscar essas informações com algumas empresas mas e-mail = nada, os caras nem respondem.
Se você não tiver CNPJ aberto então, piorou.
Teve uma que só respondia e-mail de empresas com faturamento maior que 2 milhões.
Então, por favor, quem puder nos ajudar, agradeço muito.