14 Enquete - Formato do conteúdo postado comentada em 31/01/2020 14:26 Tecnologia ThiagoDV em 30/01/20 22:10 comentada em 31/01/2020 14:26 Primeiro chat encerrado com sucesso, pessoal que acompanhou parece que gostou, eu já pretendia lançar essa enquete por aqui e com o feedback positivo do chat fico com mais certeza de perguntar:Vocês querem chats semanais? Querem que o conteúdo que já foi passado seja revisado via chats ao vivo? Ou querem conteúdo novo? Continua as postagens no formato atual ou priorizo chats e vídeos? Porque criar um chat dá um certo trabalho assim como postar tópicos quilométricos ou vídeos gravados, e sabendo o que a comunidade prefere eu foco meu caminho na preferência da maioria. O feedback foi bem positivo então acho que vou tentar fazer chats semanais mas sabendo que o pessoal prefere forma x ou y eu priorizo o que o pessoal quiser. Enfim, postem um feedback do que já foi visto por aqui e o que vocês querem ver a área é muito nova e ainda tou me adequando à preferência do pessoal.EDIT: parece que por vacilo meu o chat não apareceu para os seguidores pelo Youtube, só viu quem tava acompanhando aqui pelo site. Já entendi qual foi o problema e na próxima vez vai dar certo, mas quem perdeu pode acompanhar a reprise aqui na galeria.