7 Antes perdulários, na verdade Zé Continha! comentada em 01/02/2020 21:34 #PAS atf em 01/02/20 10:39 comentada em 01/02/2020 21:34 Venho agradecer a Bastter.com pelos ensinamentos aqui passados... Antes se meus familiares e principalmente minha esposa gastasse com algo sem importância , mesmo de preço pequeno , eu já me irritava , emburrava e achavam eles perdulários!! lendo o material aqui caiu a ficha que eu tenho aspectos de Zé Continha !!Bem essa semana surgiu uma situação que facilmente eu iria ficar irritado, porém fiquei quieto, na minha... Minha esposa estranhou .... Então falei para ela que nós temos que ponderar os gastos mas, mas ... muitas vezes eu fui, sou e serei o Zé Continha! O engraçado é que como ela vê material aqui da Bastter, ela já tinha lido este termo e tinha lembrado de mim....kkkkkkk mas não tinha falado nada.A questão financeira é algo importante na vida do ser humano e quanto mais conhecimento nesta área, mais leve e divertido ficará o aprendizado na luta constante de deixar de ser menos burro!!