50 Primeiro Filho(a) comentada em 28/01/2025 11:22 #PAS Marty_Mcfly em 16/12/24 9:35 comentada em 28/01/2025 11:22 Data original: 24/07/2022Data original: 05/02/2020Olá a todosEssa semana descobrimos que minha esposa esta gravida do nosso primeiro filho. Ainda com 6 semanas. Dificil ate de descrever as emoções: Dentre as varias, uma tem me chamado mais atenção Medo : medo de alguma ma formação, aborto expontâneo entre outros problemas da Gravidez, medo de não ser um bom pai ( tenho muito pouca habilidade com os filhos dos outros)...Assim, gostaria fazer algumas perguntas ao forum:1 - quanto tempo vocês esperaram para contar para as outras pessoas, mais uma vez tenho medo de contar a notícia e depois acontecer alguma coisa ter de explicar pra todo mundo ...2 - Quais informações e habilidades (skills) mais ajudaram no preparação e no cuidado com o bebe. quaisquer outras dicas, sugestoes e conselhos serão bem vindos...e isso aqui é nosso segredo, não contamos pra ninguém .... grande Abraço Ver outros ressucitados