17 Faculdade EAD, Adm ou Eng? comentada em 07/02/2020 10:00 #VAILAEFAZ Phoenix19 em 06/02/20 13:01 comentada em 07/02/2020 10:00 Fala galera, blz?Tenho 29 anos, trabalho embarcado(escala 14x14) e tenho apenas o técnico, sem nenhuma graduação.Já venho postergando bastante a faculdade e estou querendo começar. Na minha área, a engenharia me abriria um leque maior, porém, devido a eu ficar 14 dias fora de casa, uma presencial seria inviável e na faculdade ead, vi que o Crea no geral se manifesta contrário a fornecer o cadastro para quem faz faculdade ead e isso seria um real impecilho, imagina cursar 5 anos de faculdade e no final não poder exercer minha função... o que acham de engenharia ead, conhecem alguém que fez e conseguiu tirar o crea?Devido a este possível problema com o crea, pensei em fazer administração que é algo que gosto também.O que acham, vale a pena meter a cara em engenharia mesmo com essa dúvida do crea ou melhor ir pela administração que seria mais “seguro” e também agregaria ao meu trabalho?