8 Parques nacionais Canadá e Estados Unidos comentada em 10/02/2020 09:25 Cãotural WAT em 09/02/20 18:17 comentada em 10/02/2020 09:25 Pessoal, preciso de dicas para fazer uma viagem sozinho para algum parque do tipo Yellowstone, Yosemite, Banff, pagando um valor razoável. Quero natureza, trilhas e hospedagem com estrutura, não vou acampar. Pelo que vi até o momento, não existem muitas opções de roteiros "prontos" como Miami ou NY, por exemplo, o que está dificultando achar valores mais normais pelos meios tradicionais de busca na Internet. Média de passagem + hospedagem simples: NY R$12.000 (New Jersey), Yellowstone R$17.000. Pra mim não está fazendo muito sentido e acho que não estou procurando certo. Devo fazer dez dias entre junho e agosto, gostaria muito de indicações de quem já foi ou conhece sites confiáveis com referências legais dessas regiões. Além disso, se sobrar alguma dica sobre cidades grandes que possam valer a pena conhecer após esse trecho, tenho a possibilidade de extender alguns dias e aproveitar alguma parada.