13 SAC comentada em 13/02/2020 00:12 Assuntos Gerais Tgo1984 em 11/02/20 15:24 comentada em 13/02/2020 00:12 Muito se fala do mal atendimento dos SACs, mas eu tô boquiaberto com a qualidade desse serviço na Amazon. Chega ser um prazer ter algum problema pra resolver ou dúvida pra tirar com eles (prazer já é demais). Mas é em tudo... Atenciosos, pacientes, conhecimento no que estão fazendo... E decididos a resolverem teus problemas ou sanarem suas dúvidas. Minha experiência foi com Kindle, sincronização de contas, como usar, etc... E problemas com transportadoras terceirizadas. Pra começar, o contato inicial já são eles que te ligam, atendimento personalizado direto... Nada de ficar teclando 3 9 1 5 0 4 1 7, se cair ( ou tu desligar) te retornam, ligam pra transportadora com vc na linha. ÓBVIO, BOM E NUNCA LIGAR PRA SAC, mas quando precisa e te atendem assim... Escorre uma lágrima de emoção, e esperança que seja um exemplo que será seguido por todos os setores. Ahhhh... Outra coisa, questões de assinatura, cancelamento de assinatura... Chega ser divertido, facilidade total. (Agora tenta cancelar Globo play e telecine play ou algo assim...vc entra numa novela).