7 Investidor de retrovisor comentada em 15/02/2020 13:53 #PAS julianocs em 15/02/20 8:36 comentada em 15/02/2020 13:53 Engraçado como as coisas mudam. Antigamente eu era daquelas pessoas que entravam nos investimentos com aquele mantra "Nunca avalie seus investimentos olhando pelo retrovisor", como se isso fosse coisa de incauto. Hoje analiso minhas ações exatamente fazendo isso. Olhando pelo retrovisor e quão mais longe o retrovisor pegar, melhor, pois terá o máximo de histórico de empresa e vai perceber e aceitar que mesmo as empresas BOAS tem seus altos e baixos, mas com a tendência de se manter BOA. Hoje o que é mais pregado por aí é o investidor de para-brisas que tenta enxergar o que tem lá na frente da estrada mesmo antes de fazer as próximas curvas. Foco no retrovisor.. empresa boa tende a continuar boa. Se aparecer algo diante do seu para-brisas, dê uma olhada pelo retrovisor depois que passar por ela e siga a viagem.(insight superficial de um iniciante rs, mas resolvi postar. Me ajudou a tirar a ansiedade em acompanhar trimestral e mais conservadorismo para acompanhar o anual)