12 Bom médico comentada em 04/03/2020 17:43 Saúde e Esportes Ivaniovaldo em 04/03/20 9:53 comentada em 04/03/2020 17:43 Bom dia comunidade. Antes de falar, pesquisei e não achei o meu caso. Eu ontem recebi um diagnóstico de indicação cirúrgica no pé. O médico me passou muita confiança, avaliou meu caso pelas imagens da ressonância (o que quase nunca vejo um médico fazer) e me deixou confortável pra fazer a cirurgia, que é abrir a fáscia do pé e lixar o esporão através de artroscopia. Eu já estava pensando em fazer essa cirurgia pq estou há dois anos limitado, com muitas dores, mancando e com a atividade física prejudicada. Diante disso, eu queria saber como faço pra saber se o médico é realmente bom, como avaliar se devo operar ou não pq outros médicos só indicam fisioterapia e nunca olharam meu exame. O que mais me agradou foi esse que indicou a cirurgia mas fico com receio. Ainda pra completar, minha mãe falou "eu não gosto dessa ideia de cirurgia" rsss. E ai é aquilo: "Quando mãe fala já viu né". Alguém pode me ajudar de alguma forma...