Boa noite Prezados
Em busca do meu side hustle, decidi começar a publicar conteúdo na internet de forma a criar produtos digitais: curso, aulas, ebooks.
Minha ideia é aproveitar o argumento de autoridade da minha profissão para falar do assunto, dar dicas e ajudar as pessoas que querem seguir a mesma carreira. (militar)
Algumas perguntas:
1 - Alguns dos senhores tem/teve experiência com produtos digitais e tem uma passo a passo sobre, tipo: criação de site, canal no youtube, podcast, gravação, conteúdo gratuito, etc..
2 - Pensei em iniciar com Podcasts ou vídeos no youtube. Alguém tem experiência com esses meios e pode dar algumas dicas de publicação, rotina, estratégias, etc... Me sinto mais motivado com podcasts pela demanda que existe hoje e por envolver uma menor exposição. Como gravá-los e veiculá-los nas plataformas, spotify e podcasts?
3 - Sobre o nicho, vale a pena selecionar algo um pouco mais amplo, pensando na hipótese de se tornar um canal grande e de impacto, por abarcar muitas pessoas, ou algo mais nichado e específico, para um público mais seleto, mas que possivelmente não cresça muito, ou demore a engrenar?
Acredito que esse tópico pode servir como um manual para produtos digitais, e muito debate positivo, com experiências reais de foristas.
Obrigado aos envolvidos!