30 Emprego comentada em 11/03/2020 12:37 #VAILAEFAZ ProfSnape em 10/03/20 16:04 comentada em 11/03/2020 12:37 Boa tarde,Com fins de analisar a empresa como funcionário e não investidor (pois passo longe dessa empresa) reparei que uma empresa aérea possui dívida equilibrada porém patrimônio líquido negativo em 7bi. Sou iniciante no site e ao ver isso fiquei com muita apreensão e também confuso, pois não entendo como uma empresa mantém dívidas equilibradas e patrimônio líquido cada vez mais negativo. Trabalhando como piloto tenho poucas opções de emprego, mas pretendia ficar mais uns 2 anos na empresa de forma a conseguir horas para aplicar no exterior. O ORUTUF ninguém pode saber, mas como o senhores avaliam a saúde da empresa para os funcionários, será que esse PL negativo indica um fim próximo ou a recente geração de caixa e lucro poderiam manter a empresa por algum tempo? Reitero que minha dúvida é como funcionário e não investidor, estou pensando em sair do meu emprego atual (o qual ganho muito menos e passo por problemas enormes quanto ao clima organizacional) para ir para essa empresa (que é minha única opção), porém tenho medo de ser contratado e logo ficar desempregado. SOU INICIANTE, que venham as voadoras