9 Problema Livro Bastter no KIndle comentada em 13/03/2020 18:50 Suporte lba.contato em 13/03/20 8:54 comentada em 13/03/2020 18:50 Me perdoem mas dentre todas as sessões do site achei que essa era a que mais se aproximava do assunto, espero estar na sessão certa. Recentemente fui na sessão "livros gratuitos" do site e baixei para o Kindle, o livro do @Bastter "Quase tudo que sei sobre carteira de ações" com as atualizações até 2020. Exportei ele para o meu kindle, ocorre que ao contrário de todos os outros livros que tenho no dispositivo, inclusive da bastter, neste livro específico o índice não está com os hyperlinks. Explico: Depois de exportado o arquivo e já no dispositivo kindle, os tópicos do índice com os nomes dos capitulos aparecem normalmente mas ao clicar no tópico ele NÃO lhe remete para o capitulo específico. Aquela facilidade de clicar no assunto do índice e ir direto pro capitulo não está disponível. Os tópicos dos capitulos estão lá no índice, ele só não lhe direciona para os capitulos respectivos quando vc clica. Com isso não dá para ir e voltar nos capitulos de forma direta, sendo necessário ir passando as paginas uma a uma até chegar no capitulo desejado. Isso dificulta a fluidez do acesso ao conteúdo. Não sei se outros usuários experimentaram isso ou se é algo que está acontecendo só comigo. Seria possível o suporte fazer essa verificação? Já deletei o livro do kindle e baixei outras vezes para ver se o problema deixava de existir e não funcionou. O problema não se repete quando vc acessa o livro diretamente no website da Amazon. O problema só existe mesmo no Kindle, depois de exportado.