Olá novamente amigos,
Ontem postei aqui pedindo ajuda para comprar um notebook decente pra edição de vídeo e imagem e obtive valiosa ajuda da comunidade, estou quase chegando a uma conclusão.
Pois bem, preciso de ajuda novamente, agora quero comprar um curso (à distância) para iniciar meus estudos nessa área de edição e design gráfico.
Não pesquisei nada ainda, estou postando aqui primeiro até pra ter um norte pra iniciar a busca. Acredito que quanto mais completo melhor, para softwares da Adobe (acredito serem os mais completos, correto?). Sei que quando fazia minhas edições simples usava o Sony Vegas que parece ser uma boa opção também no caso de vídeos...
Decidi começar o estudo nessa área por ter experimentado um flow animal brincando no Canva , esqueci até de comer kkk a partir daí comecei a fazer alguns designs nessa ferramenta e viciei, fazendo pra mim, colegas e familiares. Por isso estou querendo iniciar na parte mais profissional dessa área de design e edição.
Qualquer ajuda que puderem me dar de curso, ferramenta e afins pra essa área. Sou extremamente grato, fiquei em dúvida se postava aqui ou no vai lá e faz. Achei que aqui era mais apropriado, enfim...
Valeu!