2 Capítulo 2 do Sonho mais ou menos grande. comentada em 24/03/2020 13:27 #PAS AndreDuque em 23/03/20 19:28 comentada em 24/03/2020 13:27 Parabéns @Bastter assisti ao vídeo e mais uma vez estou vivenciando e sentindo na pele os efeitos do estudo e aprendizado ao longo desse tempo. Só agora na hora do aperto vejo como foi bom ter me livrado de dívidas, não ter contraído novas, ter feito minha reserva de emergência, e diversificado meus investimentos. Resisti a tentação e não entrei no Unick Forex, vi e ainda vejo meus colegas de trabalho amargarem prejuízos com essa pirâmide, paro e penso, eu iria ser um deles! Como você diz: ao ser humano não foi dado o dom de prever o ORUTUF. Não sei o que virá, mas estou tranquilo, não agirei por impulso nem por emoção. Seguirei a estratégia de continuar aportando todo mês nas empresas que estudei, e principalmente em mim. Que me via velho aos 35 anos iniciar a faculdade de Engenharia Elétrica. Trabalho na concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. E todos diziam: faça outra coisa, tem que ter peixe grande para conseguir uma vaga de engenheiro aqui. Até que me dei conta de que faço o que gosto, numa área que tem valor por ser essencial, e que não existe só uma empresa de elétrica para se trabalhar no mundo, existem outras, e ainda posso abrir a minha! Afinal, energia solar está aí.Obrigado por nós ensinar mais do que investimento!#pas a todos...