18 Histórias de Superação comentada em 05/04/2020 18:04 #PAS Midraj em 04/04/20 3:28 comentada em 05/04/2020 18:04 Leio algumas vezes pessoas citarem que perderam tudo, que já foram à falência, que passaram por problemas pessoais que levaram ao fundo do poço, mas grande parte delas reverteram o quadro e hoje em dia estão bem e em #PAS, seja por uma história peculiar própria de superação ou por conta da filosofia bastter.Nesse cenário atual muita gente está com medo e insegura com o que está por vir. Minha origem influenciou muito que minhas decisões de vida fossem meio "semi-bastter", eu adotava algumas estratégias inconscientemente porque tudo eu vivia pensando no ORUTUF, mas ao mesmo tempo eu tinha uma insegurança e pessimismo e medo tãooo grande que me faziam acreditar que eu só tinha "one shot", apenas uma bala e não podia errar. Essa pressão de achar que você só tem uma flecha afeta demais o psicológico, induz a ansiedade, mexe com a auto-estima e deixa a gente em constante sofrimento, achando que "não pode errar". Seria bom se vocês pudessem compartilhar as histórias de recomeço, reconstrução, reestabilização da vida de vocês para que servisse de estímulo para que outras pessoas saibam que se há erros ou falhas na vida é possível consertar.