17 O que dá para comprar em supermercado? comentada em 08/04/2020 07:19 Saúde e Esportes Lhasa.apso em 07/04/20 15:20 comentada em 08/04/2020 07:19 Tentei achar no FAQ e nos tópicos mas não encontrei nada do tipo relacionado à minha dúvida.Depois de ver algumas postagens aqui sobre alguns alimentos (café, manteiga, cacau, azeite por exemplo) percebi que muita coisa de qualidade não vende em supermercado normal e que parece que muita coisa que vende em supermercado não é saudável mesmo que possa parecer. Então eu fico meio perdido de como escolher os produtos de supermercado que irei consumir. Por exemplo, já ouvi falar que manteiga é um alimento relativamente saudável, mas não os que vendem em supermercado geralmente porque tem isso ou aquilo.Eu queria saber se tem algum FAQ ou algo do tipo de dicas do que a gente pode comprar ou não em supermercado que seja saudável e o que não se recomenda comprar, como escolher, etc.obs: Sou formado em estatística mas parece que dá mais trabalho escolher alimento do que analisar uma série temporal haha.